1 de março de 2019 Como comprar um Yticon

Por que você deve escolher a construtora Yticon? Entenda!

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

O processo para realização do sonho de adquirir um apartamento deve ser uma experiência inesquecível! Para tanto, o comprador precisa focar no mais importante: a escolha do futuro lar. Todos os outros aspectos, que incluem a análise financeira, obtenção do financiamento e a qualidade da finalização da obra, ficam nas mãos dos profissionais dedicados da construtora Yticon.

E você, está procurando uma empresa confiável para entregar um apartamento do jeito que sempre sonhou? No futuro, quer recordar as fases do processo de aquisição do seu lar com carinho? Então, daremos vários motivos para você nos escolher!

Profissionais competentes

Nós sabemos que o primeiro contato que o cliente tem diretamente com a empresa é por meio dos corretores. E essa primeira impressão é decisiva para a construção de um relacionamento de confiança. Por isso, temos em nosso time os melhores profissionais do ramo imobiliário, que além da experiência de mercado, entendem de como tratar bem os clientes.

Esse aspecto fica bem aparente quando um consumidor agenda uma visita a um dos apartamentos disponíveis para venda. No dia marcado, o corretor apresenta o apê decorado ressaltando os seus atributos e os seus benefícios para o cliente.

Com muito respeito, nosso profissional descobrirá as necessidades do cliente, ao passo que responde quaisquer dúvidas que surjam. Com base nessa interação e a decisão positiva do consumidor, é elaborada uma proposta de compra que será analisada pela equipe de assessoria da construtora Yticon.

Assessoria no financiamento

A próxima fase é desafiadora: a aquisição de um financiamento. Contudo, os nossos clientes permanecem seguros, pois cuidamos também desse processo. Não importa se o apartamento será comprado por meio do programa Minha Casa, Minha Vida ou por um contrato firmado com as tradicionais instituições financeiras.

Nossos especialistas em assessoria de financiamento enviam documentos pessoais do cliente para diversos bancos, visando encontrar as melhores taxas de juros e parcelas compatíveis com a faixa de renda dele. Sendo assim, ao fechar o acordo, o cliente tem certeza de que fez um excelente negócio.

Garantia de entrega conforme o projeto

Depois da assinatura do contrato de financiamento ou do pagamento da quantia de entrada, no caso dos apartamentos na planta, o cliente recebe mensalmente relatórios sobre o andamento das obras. Essa transparência é disponibilizada por meio do site, do aplicativo ou por e-mails enviados pela Construtora Yticon.

Mas e se o apê já estiver pronto para morar? Com a etapa financeira concluída, fazemos a entrega técnica, ou seja, o processo de verificação para garantir que todos os detalhes do projeto (rede elétrica, hidráulica, pisos, pintura etc.) estão prontos para o uso.

Normalmente, essa vistoria é acompanhada por um dos profissionais da Yticon, que identificará qualquer necessidade de correção e notificará a área responsável pela manutenção. Após os reparos, o cliente receberá as chaves do seu apartamento.

Equipe de manutenção pós-entrega

Chegamos à etapa do pós-entrega. Nessa fase, o cliente pode solicitar os serviços da equipe de manutenção caso apareçam problemas como vazamentos e infiltrações. Em seguida, técnicos realizam um levantamento sobre as manutenções necessárias e agendam uma data para a execução dos serviços.

Essa cobertura fica vigente por até 5 anos, de acordo com cada item do apê. Isso significa que, nesse período, o cliente tem à sua disposição uma assistência técnica comprometida em manter o apartamento em ótimas condições e no nível de excelência dos produtos da Yticon.

Respeito ao prazo de conclusão da obra

Algo que revela a credibilidade da Construtora Yticon é o respeito pelo prazo de entrega do apê. Normalmente, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, a conclusão das obras ocorre no final de 24 meses. Por outro lado, os imóveis novos financiados por outras instituições ou pagos à vista possuem um período de entrega entre 3 e 4 anos.

Para garantir a transparência, apresentamos um relatório com uma prestação de contas para que o cliente acompanhe como o seu dinheiro está sendo utilizado. Fazemos isso porque respeitamos o regime especial tributário do patrimônio de afetação — instrumento jurídico de proteção ao comprador regido pela lei 10.931/04.

Acabamento

Quando entra em um dos apartamentos edificados pela Construtora Yticon, o cliente fica surpreso com a qualidade do acabamento. Esse aspecto é visto no piso laminado presente nos cômodos e no cerâmico, que é aderente e, por isso, colocado nas áreas molhadas. Já nas janelas dos dormitórios, uma folha dupla de vidro oferece conforto acústico e a veneziana ameniza a temperatura do ambiente.

Até mesmo as portas recebem um tratamento especial com a implantação de uma borracha para evitar os ruídos externos. As porcelanas e metais internos são belos, duráveis e de muito bom gosto.

Sustentabilidade

É claro que nos preocupamos com o futuro do planeta! A prova disso é o sistema de captação de águas pluviais para a limpeza das áreas comuns e irrigação dos jardins. Recentemente, iniciamos um projeto de plantio de árvores frutíferas para que haja um pomar para cada condomínio. O primeiro a receber essa novidade é o empreendimento Villa das Paineiras.

Segurança

Cuidamos muito bem da segurança dos apartamentos. Para isso, nossos condomínios contam com guarita para o controle de acesso pela entrada social ou garagem. Utilizamos também a cerca elétrica contra possíveis invasores.

Por outro lado, os espaços livres prezam pela segurança contra acidentes. Um exemplo disso é o playground, que tem um piso emborrachado para evitar que as crianças se machuquem na queda enquanto se divertem.

Aplicativos de economia compartilhada

A economia compartilhada é uma tendência mundial e nós, da Construtora Yticon, gostamos de inovações que melhoram a vida dos nossos clientes. Foi por esse motivo que lançamos o aplicativo Compartycon, cujo objetivo é o compartilhamento de itens e serviços entre os moradores do condomínio. Por exemplo, é possível partilhar:

·     bicicletas;

·     kits de ferramentas;

·     wi-fi;

·     caronas;

·     espaços comuns do condomínio;

·     serviço de camareira e lavanderia.

Além disso, o aplicativo Meu Yticon oferece funcionalidades, como:

·     segunda via de boletos;

·     comunicados;

·     solicitação de reparos;

·     visualização de projetos;

·     andamento das obras;

·     canal de interação.

Percebeu o que significa dedicação pelo cliente e paixão pela qualidade dos serviços? Com certeza, a Construtora Yticon é a melhor escolha para você realizar o sonho de comprar o seu apê. Quer vivenciar essa “doce experiência”? Entre em contato com o nosso time de corretores especialistas em imóveis!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!