Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

01/12/2016

Prêmio à sustentabilidade

Instituto A. Yoshii fica entre os cinco finalistas do Prêmio SESI ODS

O trabalho desenvolvido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii está entre os melhores projetos voltados à sustentabilidade. A comprovação veio através do Prêmio SESI ODS 2016, que reconhece as empresas que possuem projetos voltados à promoção do desenvolvimento sustentável. O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii ficou entre os cinco finalistas a nível Estadual/Federal. Os vencedores foram conhecidos no dia 23 de novembro, em Curitiba.

O resultado foi motivo de comemoração: “É uma alegria para nós e nos motiva a investir cada vez mais em projetos para a sociedade”, festeja Larissa Squizzato, coordenadora do Instituto.  “Estar entre as cinco instituições finalistas do terceiro setor no nível estadual e federal do Prêmio Sesi ODS é a ratificação de que o Instituto A. Yoshii está no caminho certo, voltado para o compromisso social, educacional e de respeito para com o meio ambiente”. 

O Prêmio Sesi ODS visa reconhecer e divulgar práticas para o alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, criados pela ONU, promovidos por indústrias, empresas, instituições públicas e do terceiro setor do Paraná. Na ocasião da premiação, o Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e as construtoras A.Yoshii e Yticon foram homenageados, recebendo a certificação.


Terceiro setor

O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii foi fundado em 2006, em Londrina, sempre comprometido com a arte, a cultura, e as demais manifestações da criação humana. O Instituto está voltado para o terceiro setor, ao ampliar e consolidar atividades sociais, promover projetos focados em melhoria da qualidade de vida, inserção social e democratização cultural.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?