Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

04/04/2018

Café na obra

Café na obra

Yticon abre as portas do Boulevard Village para visitação e recebe clientes com um delicioso Café

A Construtora Yticon vai promover neste sábado (dia 07 de abril), um café da manhã (das 9h às 13h) no canteiro de obras do Boulevard Village, edifício que está sendo construído na Av. Celso Garcia Cid, dirigido a clientes e interessados em conhecer o empreendimento. O residencial fica próximo ao Marco Zero, região que passa por grande transformação e valorização imobiliária. 

Trata-se de uma ótima oportunidade para quem está interessado em adquirir um apartamento, seja para morar ou para investir, pois poderá conhecer a obra já na fase de acabamento, conferir a bela vista do apartamento, a distribuição dos ambientes e a ampla área de lazer. A equipe da Yticon vai acompanhar os clientes numa visita monitorada e os corretores vão dar todas as orientações e tirar dúvidas dos interessados.

O Boulevard Village será entregue em junho deste ano e os futuros moradores poderão usufruir também do Compartycon, um aplicativo que dissemina o conceito de economia compartilhada. Assim, eles poderão compartilhar bicicletas, ferramentas, reservar espaços de lazer e muito mais. Os clientes que se anteciparam e adquiriram uma unidade no Boulevard Village dizem que estão satisfeitos.

“Comprei para morar”, comemora a cliente Lilian Soler.  “Gostei de tudo, a planta tem uma sacada muito funcional, com churrasqueira e pia, e ainda um espaço pra uma mesa com quatro lugares e uma namoradeira, proporcionando um ambiente agradável para relaxar ou trabalhar, que é o meu caso.” 

Lilian Soler destaca também outros atrativos que a levaram a optar pelo Boulevard Village: “Tem a área de lazer que é fantástica, onde além de ser completa, teremos pilates, espaço mulher, sala de massagem, teen lounge e outros. É praticamente impossível encontrar em Londrina um empreendimento com esses diferenciais pelo valor que paguei.”

Boulevard Village

O residencial está sendo construído numa área de 7.500 m², na av. Celso Garcia Cid, 1.300. São apartamentos de dois e três dormitórios (suíte), com três opções de plantas, e uma ou duas vagas na garagem. Os apartamentos terão sacada com churrasqueira e piso laminado nos quartos e sala.

A área de lazer será entregue totalmente equipada, com Salão de festas, dois Espaços Gourmet, Piscinas, Playground, Quadra esportiva, Brinquedoteca, Fitness, Praça, Jardim, Game Space, Teen Lounge, Espaço Mulher, Sala de massagem, Pilates, Espaço zen, Bike Park, entre outros.


Café da manhã no Boulevard Village

Quando: sábado, 7 de abril

Onde: Av. Celso Garcia Cid, 1.300

Horário: das 09h às 13h

Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?