Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

05/05/2017

Troca de experiências

Troca de experiências

Arquitetando traz programação técnica para estudantes e interessados em arquitetura

A programação do Arquitetando segue no dia 05 (sexta-feira), com o painel “Experiências e Tendências da Arquitetura”, a partir das 19h30, no showroom da Yticon. O evento é gratuito e para participar é necessário ligar para confirmar presença através do telefone 3315 9700.

O painel contará com a presença dos arquitetos Rodrigo Biagi e Rodrigo Cerci, da Spagnuolo Arquitetura, Renato Viani, da Viani Arquitetura e Elisangela Theodoro e Lilian Simões, do IARQ. A mediadora será a professora e coordenadora do curso de Arquitetura da Faculdade Pitágoras, Juliana Mussi.

Ela conta que o painel será um bate-papo sobre tendências e como o mercado está respondendo às mudanças do segmento da Arquitetura. “Trouxemos profissionais de áreas diferentes que atuam em grandes construções como indústrias e edifícios, e também com interiores e residências para que os alunos e interessados tenham uma noção melhor do mercado e para enriquecer o debate”, explica Juliana Mussi. 

O evento Arquitetando começou no dia 04 e segue até o dia 06 de maio, sempre no showroom da Yticon (Avenida Ayrton Senna, 425). É uma realização da Yticon em parceria com a Spagnuolo Arquitetura, Viani Arquitetura e o IARQ, núcleo de negócios em Arquitetura formado por arquitetas londrinenses em parceria com o SEBRAE/PR e a ACIL.


Serviço:

Dia 05 de maio (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425)

Painel: Experiências e Tendências da Arquitetura

Spagnuolo Arquitetura, Viani Arquitetura e IARQ

Mediadora: profª Juliana Mussi

Entrada gratuita (ligar para confirmar presença através do telefone 3315 9700)


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?