Yticon Construção e Incorporação
Minha Casa Minha Vida
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

16/03/2018

Construtora Yticon lança empreendimento em Cambé

Construtora Yticon lança empreendimento em Cambé

Residencial “Solar di Capri” vai atender clientes do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Construtora Yticon dá início ao processo de expansão para outros municípios faz o pré-lançamento de seu primeiro empreendimento em Cambé, direcionado a atender a clientela do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Trata-se do Residencial “Solar di Capri”, que será erguido em um terreno de mais de 12 mil m², localizado no bairro Castelo Branco.

O projeto conta com uma ampla área social com salão de festas, churrasqueira, piscina para adultos, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground, praça das mães e pomar.  

“Devido à qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes, nossos empreendimentos que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida têm uma aceitação muito boa, sendo elogiados por clientes, órgãos públicos e os bancos que fazem o financiamento”, explica Leonardo Schibelsky, gerente da Yticon. “Queremos replicar esta receita de sucesso em outros mercados, embora Cambé e Londrina já estejam praticamente unificadas, com acesso fácil e rápido.”

Além da segurança que um empreendimento deste proporciona a seus moradores, outra atração do “Solar di Capri” é a sua excelente localização, próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, ao lado da Faculdade Catuaí, na divisa dos municípios de Londrina e Cambé. A região conta também com um comércio consolidado e uma grande rede de serviços.

Para este projeto imobiliário, uma das novidades é que o valor da entrada poderá ser facilitado em até 60 vezes, e o ITBI e o registro do imóvel serão cobertos pela construtora. Esses benefícios serão ofertados para o cliente que fechar contrato até o dia 30 de junho de 2018. 

“Já somos reconhecidos pela qualidade dos produtos entregues, atendimento personalizado, suporte na hora do financiamento e no pós entrega”, conta Schibelsky. “Além disso, as condições de pagamento facilitam o acesso a uma grande parcela da população, visto que ele conta com subsídios do Programa MCMV, além da possibilidade de parcelamento da entrada direto com a construtora.”

A partir do dia 30 de março (sexta-feira), será possível conferir todos os detalhes do empreendimento em dimensões reais, com a abertura do apartamento decorado no endereço onde será erguido o residencial. 

Criada em 2009, a Construtora Yticon conta com a experiência e o conhecimento de mercado que somam mais de 50 anos herdados da A.Yoshii Engenharia. Desde a sua criação, a Yticon já entregou 3.350 unidades. Para esse ano, a previsão e entregar aproximadamente 1.000 apartamentos e ainda haverá o lançamento de outras 1.128 unidades. 


Doc Comunicação