Yticon Construção e Incorporação
Minha Casa Minha Vida
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

17/03/2017

Yticon inaugura estação de bike compartilhada

Yticon inaugura estação de bike compartilhada

Novo modelo econômico onde a confiança e a sustentabilidade estão entre os princípios, a economia compartilhada ganha força e espaço em Londrina. Neste cenário, a Construtora Yticon vai inaugurar no próximo sábado (18), às 15h, uma Estação de Bicicleta Compartilhada que funcionará junto à Green Açaí, às margens do Lago Igapó 2 (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 673. Além das bikes, o espaço também contará com armários compartilhados.

O serviço poderá ser utilizado gratuitamente. “A Yticon está sempre antenada sobre as novas tendências alinhada com o nosso perfil de clientes. Queremos fomentar o consumo consciente, otimização dos recursos e responsabilidade socioambiental, além de promover a interação entre os vizinhos e a comunidade”, revela Maria Fernanda Beneli, gerente de marketing da Yticon.



Novo conceito

Em dezembro de 2016, a Yticon entregou o seu primeiro empreendimento com o conceito de Economia Compartilhada do Brasil, o Nort Park, construído na região norte da cidade. Foi um marco, pois pela primeira vez no país um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida nasceu com o conceito do compartilhamento, um novo jeito de viver, de forma mais sustentável e atual.

Os moradores do Nort Park contam com um aplicativo de celular, o Compartycon, que permite compartilhar ferramentais, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços, como reservar espaços da área de lazer do edifício, churrasqueiras e salão de festas.

“Através do Compartycon, é possível que vizinhos possam compartilhar ferramentas, bicicletas e até organizar caronas. É uma forma sustentável para gerar economia, menos poluição, além de conectar as pessoas”, reitera a gerente de marketing.

No fim deste mês (dia 30 de março) a Yticon vai entregar o Solar Mirador, mais um empreendimento que também terá economia compartilhada. Além dos itens mencionados, os futuros moradores também poderão dispor dos serviços de camareira e lavanderia.


Doc Comunicação