Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

19/07/2023

Maringá (PR) segue com recorde de lançamentos de imóveis residenciais

Créditos: divulgação / Yticon

Construtora Yticon lança Cosmopolitan, quinto empreendimento da marca na cidade, com diferenciais de lazer como Steak House, Kids Place, Lounge Sports e Arena Beach Sports

O município de Maringá (PR) tem se destacado como um dos melhores lugares do Brasil para se viver e investir. Recentemente, a cidade conquistou a 4.ª posição no ranking da região Sul do “Bloom Consulting Brasil City Brand Ranking”, realizado pela Bloom Consulting. O ranking analisou o desempenho de marca das 100 cidades mais populosas do Brasil nos eixos viver, investir e visitar. Esse título inédito se soma ao reconhecimento da consultoria Macroplan de melhor cidade, por três vezes, levando em consideração indicadores econômicos, educacionais, de saúde e meio ambiente.

Esses títulos têm impulsionado o crescimento expressivo do mercado imobiliário nos últimos cinco anos. Os recordes constantes chamaram a atenção de entidades como Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Paraná (Sinduscon/PR-Noroeste) e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), que realizam periodicamente a “Sondagem do Mercado Imobiliário” para fornecer dados e estatísticas sobre o setor. Um dos empreendimentos que se destaca nessa lista é o Cosmopolitan, quinto empreendimento da Yticon, construtora do Grupo A.Yoshii, em Maringá. Além deste, a construtora planeja lançar mais um empreendimento ainda este ano, sendo a sua primeira entrega prevista para julho.

Localizado na Zona 8, bairro com acelerado crescimento, o residencial terá uma torre com 25 andares, sendo 8 apartamentos por andar, totalizando unidades com área privativa de 79 ou 81 metros quadrados. Os apartamentos terão opção de dois ou três dormitórios, incluindo suíte com closet. Além do diferencial de sacada com churrasqueira, o condomínio oferecerá uma área de lazer completa, alinhada à nova tendência dos home clubs que reúnem atributos como sustentabilidade, segurança, conforto, lazer, áreas sociais, infraestrutura completa e conexão com a natureza.

Experiência do morar bem

Para a gerente da unidade Yticon em Maringá, Emanuelle De Mori Bardeja Gil, o empreendimento eleva ainda mais a qualidade e experiência do morar bem em produtos do segmento. “Os clientes da construtora não abrem mão de conforto e qualidade de vida. Por isso, investimos em itens como Family Space, Steak House, Kids Place, Play, Lounge Sports e piscina com "prainha", voltados para momentos de lazer e diversão”, pontua ela. “São áreas pensadas em oferecer espaços para reuniões gastronômicas, momentos de jogos e diversão para toda a família”.

Assim como o lazer, a qualidade de vida está entre as prioridades nos empreendimentos da Yticon. Por isso, foram projetadas facilidades para atender às demandas e rotinas diárias dos moradores, como uma lavanderia compartilhada, iMarket, delivery e um espaço para coworking com sala de reunião, indispensável nos novos formatos de trabalho atuais. “Além disso, a construtora adotará o conceito “Compartycon”, um modelo de economia compartilhada que prevê o uso compartilhado de bicicletas, patinetes elétricos, materiais esportivos e ferramentas.”, afirma a gerente. E como a qualidade de vida também está diretamente ligada à saúde, o empreendimento contará com espaços dedicados à promoção da saúde, dentro do próprio condomínio. “O residencial terá uma Arena Beach Sports (para esportes de areia), espaço Outdoor Training, espaço +Fit e uma quadra, todos projetados exclusivamente para a prática de atividades físicas e esportivas”, finaliza a gerente.

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há 14 anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, além de Campinas, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 6,2 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 612 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


Chat Online
Precisa de Ajuda?