Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

23/11/2017

Yticon apoia a Prova Quarta Companhia Independente

Yticon apoia a Prova Quarta Companhia Independente

A Construtora Yticon se uniu à Polícia Militar de Londrina na promoção da 1ª Corrida Quarta Companhia Independente de PM

A Construtora Yticon se uniu à Polícia Militar de Londrina na promoção da 1ª Corrida Quarta Companhia Independente de PM, que será realizada no domingo (03 de dezembro), a partir das 7h, na zona norte da cidade, em comemoração aos dez anos da corporação.

Os atletas vão poder escolher entre dois percursos, de 4 km e 8 km, com largada e chegada previstas para acontecer no Super Muffato, da avenida Saul Elkind. O percurso será através da mesma avenida.

A entrega de kits para os atletas será feita no sábado (02), véspera da corrida, das 9h às 18h, no Plantão de Vendas Yticon da Av. Saul Elkind, 3439.



Dez anos 

Criada por meio do decreto n° 658 em 25 de abril de 2007, a Quarta Companhia Independente de Polícia Militar constitui-se num grande presente da PM para a cidade de Londrina, especificamente para a região norte da cidade. 

Com a sua criação, a unidade passou a dispor de maior autonomia administrativa e operacional para dedicar-se exclusivamente aos problemas que acontecem em sua área.

Com mais policiais, mais viaturas e maior dedicação à área, aumentou a segurança para a população. Em 2017, a Quarta Companhia Independente completou dez anos e para festejar quer oferecer à comunidade uma comemoração integrada, enaltecendo a saúde e a qualidade de vida.


Serviço:

1º Corrida Quarta Companhia Independente de PM

Quando: domingo, dia 03 de dezembro

Horário: a partir das 7h 

Onde: Av. Saul Elkind


Entrega de kits:

Quando: sábado, dia 02 de dezembro

Onde: Plantão de Vendas Yticon  - Av. Saul Elkind, 3439

Horário: 9h às 18h


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?