Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

24/04/2018

Yticon entrega Reserva Santana Residence

Yticon entrega Reserva Santana Residence

Coquetel que vai oficializar a entrega será nesta quinta (26)

A Construtora Yticon entrega nesta quinta-feira (26), rigorosamente dentro do prazo, o Reserva Santana Residence, empreendimento construído em uma região altamente valorizada, na Zona Sul da cidade. A cerimônia de entrega será durante coquetel para moradores, clientes e convidados, a partir das 20 horas na Rua Pedro Faria, 155.

Erguido na Gleba Palhano, próximo ao Shopping Catuaí, o Reserva conta com acesso fácil às principais vias da região, sem falar da localização, próximo a farmácia, padaria, supermercados, shopping, faculdades e escolas. Um projeto charmoso composto por uma torre com vinte e seis pavimentos e quatro elevadores para garantir mais conforto aos moradores.


Os apartamentos possuem piso laminado nos quartos e sala, sacada com churrasqueira, laje técnica para ar condicionado split, aquecimento a gás nos chuveiros e cozinha. O projeto, assinado pela Spagnuolo Arquitetura, conta com três opções de plantas com três dormitórios (sendo uma suíte) ou dois dormitórios e sala estendida.

O conceito de lazer completo está presente no Reserva Santana, com Salão de Festas com copa, Sala de Jogos, Espaço Gourmet, Garden Gourmet, Brinquedoteca, Playground, Jardins, Praças, Quadra Esportiva, Piscinas Adulto e Infantil, Lounge da Piscina, Fitness, Caramanchão, Redário e Lavanderia.

Alinhado com o padrão da Yticon, o Reserva possui guarita com cancela dupla para oferecer mais segurança aos moradores e visitantes, terá sistema de captação e aproveitamento da água da chuva, medição individual de gás, água e luz, vagas de garagem bem dimensionadas e ainda opções de vagas extras e vagas exclusivas para motos.

O Reserva Santana Residence também será entregue com o Compartycon, aplicativo de celular que permite compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços como Wi-Fi na área de lazer, solicitar camareira e muito mais.

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?