Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

29/06/2016

Yticon entrega Neo Palhano

Yticon entrega Neo Palhano

Um coquetel para os futuros moradores vai marcar a entrega do empreendimento

A Construtora Yticon promove nesta quinta, dia 30 de junho, a entrega oficial do edifício Neo Palhano Residence, construído na Rua Tereza Zanette Lopes nº 80, esquina com Rua Ernani Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano. A solenidade está marcada para às 20h e será acompanhada de um coquetel para os proprietários.

O Neo Palhano é o primeiro projeto imobiliário da construtora construído na Gleba Palhano. O residencial tem uma torre com 23 pavimentos e seis apartamentos por andar, que contam com uma ampla sacada com churrasqueira, integrada ao living na área interna, proporcionando mais espaço aos moradores. 

O projeto é do arquiteto José Carlos Spagnuolo. Os apartamentos têm área privativa que variam de 75 a 78 m² e serão  entregues com pontos de água quente, com aquecimento a gás, na cozinha e chuveiros, infraestrutura para instalação de ar-condicionado split nos quartos e salas, opção de vaga para motos e medidores de água e gás individuais. 

Além da localização privilegiada, no coração da Gleba Palhano, o conforto e o conceito de lazer completo também estão presentes no novo empreendimento da Yticon. A área de lazer conta com Salão de festas com varanda, Bicicletário, Sala de Jogos e Game Space, Espaço Gourmet com varanda, Brinquedoteca, Playground, Praça, Quadra, Parque Aquático com piscinas adulto e infantil, Churrasqueira, Fitness, Redário e Caramanchão. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.


Patrimônio de afetação

Para oferecer uma garantia ainda maior a seus clientes, todos os empreendimentos da Construtora Yticon são regidos pelo sistema de patrimônio de afetação, um instrumento de segurança e proteção para o comprador. O sistema garante que 100% do valor que o cliente pagou serão aplicados na obra, independente de qualquer imprevisto que possa acontecer com a incorporadora.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?