Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

30/08/2017

Cosmopolitan Residence estará de portas abertas no fim de semana

Cosmopolitan Residence estará de portas abertas no fim de semana

Além de conhecer a qualidade do empreendimento Yticon, clientes poderão participar de workshop sobre etiqueta e churrasco

O Cosmopolitan Residence, edifício recém-construído pela Yticon no coração da Gleba Palhano, estará aberto para visitação neste fim de semana (02 e 03 de setembro). É uma ótima oportunidade para conhecer os apartamentos, a distribuição dos ambientes e a área de lazer - um dos destaques do empreendimento, que conta com Salão de Festas, Bicicletário, Sala de Jogos, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Playground, Piscinas, Churrasqueira, Fitness e muito mais. Todos os ambientes foram entregues decorados e equipados pela construtora.

Além disso, a Yticon preparou uma novidade deliciosa para a tarde do sábado (02). Através de uma parceria com a Menu Escola de Gastronomia, serão oferecidos dois workshops totalmente gratuitos, para quem gosta de receber amigos e cozinhar. O primeiro é “Etiqueta à mesa: Montando e comportando-se à mesa”, com a chef Ana Paula Lopes, que ensinará como montar uma mesa para diversos serviços e dará dicas para receber bem os convidados. 

O segundo workshop é o “Da Brasa ao Bom Churrasco”, com o  Chef Pablo Lussich. O chef vai ensinar as diferença entre assar e grelhar, como temperar a carne e servir. Nesta aula, os clientes vão preparar a Costelinha de Porco com Molho Barbecue e Batatas Assadas com Creme de Gorgonzola. O programa ainda inclui dicas de como escolher carnes, temperos e acompanhamentos criativos.

Os workshops serão realizados das 15h às 16h (Etiqueta à mesa) e das 16h às 17h (Preparo do Churrasco) no Salão de Festa e Churrasqueira do Cosmopolitan. As vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar a presença pelo telefone 3315-9700 ou através do e-mail: yticon@yticon.com.br. 


Portas abertas Cosmopolitan Residence

Quando: sábado e domingo, 2 e 3 de setembro

Onde: Rua Maria Lúcia da Paz, 150, Gleba Palhano

Horário: das 9h às 18h



Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?