12 de abril de 2019 Como comprar um Yticon

Yticon: confira os principais empreendimentos e cases de sucesso da empresa!

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Ética e transparência são as marcas da Yticon, construtora 100% focada no cliente. Esses valores ficam evidentes tanto na forma de a empresa investir em seus relacionamentos, como na qualidade de cada um dos empreendimentos que ela assina.

Entregues sempre dentro do prazo e com acabamentos de primeira, os residenciais que levam sua assinatura superam expectativas. Dessa maneira, a visão e os conceitos da organização são convertidos em cases de sucesso.

Conheça seus diferenciais, os empreendimentos que traduzem sua incansável busca por excelência e emocionantes depoimentos de quem já tem um Yticon. Prossiga a leitura!

Trajetória e missão da Yticon

A Yticon tem uma década de atuação no mercado e já começou sua trajetória voltada à satisfação ao cliente. Desde sua criação, a empresa entregou nada menos do que 16 empreendimentos, atendendo aos anseios das mais de 5 mil famílias que vivem nesses residenciais.

A marca faz parte do Grupo A.YOSHII, que em seus cinquenta anos de atuação já ergueu mais de 2 milhões de metros quadrados.

Tais residenciais levam os valores da Yticon a diversos lugares do país, de modo a cumprir a missão da marca. Seu compromisso engloba promover desenvolvimento e bem-estar, de forma sustentável e com respeito ao meio ambiente.

Diferenciais da Yticon no mercado

Quem compra um apartamento Yticon se beneficia dos diferenciais que fazem o renome da marca no mercado. Entre essas vantagens está o notável atendimento da construtora, prestado por meio de canais comunicativos ágeis e eficientes.

Pautado em proximidade, esse jeito de atender não deixa margem para dúvidas ou inquietações. Isso porque inclui o esclarecimento de todos os detalhes da compra do imóvel, bem como abrange ampla assessoria para obtenção do financiamento.

Essa transparência e o empenho em proporcionar soluções prosseguem em todas as fases da contratação. Inclusive, seguem com igual atenção e zelo no período do pós-venda, de maneira que o cliente receba todo acompanhamento no seu novo imóvel.

A Entrega Garantida Yticon é mais um benefício exclusivo de quem decide por um apartamento da construtora. Esse conceito é garantido pelo regime de Patrimônio de Afetação, e se traduz na certeza de receber o imóvel exatamente no prazo combinado.

Para isso, os recursos de uma determinada obra passam a compor uma conta exclusiva do empreendimento.

Portanto, em nenhuma hipótese o dinheiro de um empreendimento é utilizado em despesas diferentes da construção a qual se destina. Assim, cada condomínio é erguido individualizado, sendo auditado por uma comissão formada pelos seus futuros moradores.

O que, na prática, significa plena segurança de o empreendimento ser entregue no prazo e o cliente ficar livre do risco de sofrer prejuízo.

Outro dos principais diferenciais de comprar uma residência da Yticon consiste na alta qualidade recebida. Feitos com materiais de excelente procedência, da estrutura até os acabamentos, os apartamentos são entregues prontos para morar — equipados com pisos, louças e metais.

Tecnologia a serviço da qualidade

Quem tem um Yticon fica em plena sintonia com a atualidade e desfruta das suas facilidades. Isso porque a construtora, de olho nas inovações, lançou o primeiro aplicativo de economia compartilhada projetado para moradores de condomínio.

É o Compartycon, implantado para criar oportunidade de compartilhamento de elementos que fazem parte do cotidiano, como bicicletas e kits de ferramentas.

Nessa linha de colocar a tecnologia para servir ao dia a dia dos residenciais, a empresa desenvolveu o App Meu Yticon, com funcionalidades que permitem acessar informações sobre a parte estrutural do apartamento e resolver questões financeiras ligadas à aquisição.

Com manuais e informações de apoio à utilização do imóvel, que relacionam ainda as garantias e seus prazos de vigência, o aplicativo cumpre muito bem a finalidade de manter os clientes e a empresa sempre conectados.

Padrão Yticon nos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida

Empreendimentos de qualidade, com valores justos e entrega feita rigorosamente no prazo — ou antes dele. Assim são os residenciais que integram o portfólio da Yticon para o Programa Minha Casa Minha Vida.

Cada condomínio concebido pela empresa para os clientes que vão realizar a compra pelo MCMV tem completa infraestrutura de conforto e lazer. Por isso, quem escolhe aderir ao programa em um apartamento da construtora tem verdadeira realização do sonho de moradia.

Vale ressaltar que todos os condomínios nessa linha são entregues com salão de festas, churrasqueira, quadra e piscina.

Cases de sucesso Yticon

Uma empresa com foco na qualidade reúne vários cases de sucesso como resultado do seu empenho. Para você ter uma ideia desses empreendimentos e suas características, elencamos abaixo uma caprichada seleção. Acompanhe!

Vila das Cerejeiras

Primeiro empreendimento dentro do Minha Casa Minha Vida, o Vila das Cerejeiras foi erguido na zona norte de Londrina, ficando pronto em 2013. Suas 11 torres totalizam 176 apartamentos, nos quais a atenção da empresa com a qualidade se revela em todos os espaços.

As moradias foram entregues com acabamentos, louças e metais no banheiro e lavanderia. Bancada de inox na cozinha e pontos de iluminação nos ambientes completam o imóvel. Quanto ao lazer, tem quadra e salão de festas com churrasqueira para o entretenimento dos moradores.

Norte Park

O empreendimento foi entregue em 2014, em Londrina, com 14 torres, 336 apartamentos e lazer completo. Seu projeto foi cuidadosamente elaborado para oferecer muita comodidade, com as unidades apresentadas com piso laminado, venezianas nos dormitórios e medidores de água individuais.

Além disso tudo, o Norte Park foi contemplado com o aplicativo Compartycon, presente da construtora aos moradores. Com ele foram entregues bicicletas e kits de ferramentas, sem nenhum custo adicional de compra ou utilização. Essa iniciativa foi pioneira no contexto imobiliário da cidade e destacou ainda mais o empreendimento.

Boulevard Village

Imbatível no quesito lazer, esse empreendimento da Yticon ocupa privilegiada posição entre os muitos sucessos da empresa. Com 20 alternativas de diversão e convivência, o Boulevard Village conta com piscinas, salão de festas, quadra poliesportiva, área de pilates, academia, gazebo, playground, game space, brinquedoteca, garden gourmet, sala de massagem e espaço mulher — entre outros itens.

Villa das Paineiras

Esse case de sucesso foi entregue em 2018, tem 352 apartamentos e conta com padrão de qualidade Yticon. Destaca-se como o primeiro empreendimento da marca entregue com pomar. O lazer do Villa das Paineiras é complementado com piscinas, churrasqueiras e quadra, entre outros itens que compõem a infraestrutura desse sucesso imobiliário.

Lançamentos Yticon que já despontam como sucessos

A atuação da Yticon se expande além do Paraná e passa a alçar voos ainda maiores. Os frutos do seu crescimento são os lançamentos imobiliários em outras cidades brasileiras. As regiões escolhidas para sediar esses empreendimentos recebem com entusiasmo as oportunidades que eles representam.

Afinal, são imóveis de qualidade superior a preços convidativos, na faixa de preço do Minha Casa Minha Vida. Conheça esses empreendimentos e se encante com seus múltiplos atributos!

Solar de Capri

Esse sucesso anunciado está sendo erguido em Cambé, município da Região Metropolitana de Londrina. A força da marca que assina o empreendimento, aliada às características do condomínio, aceleram a procura pelas unidades disponíveis.

Sua localização é das mais estratégicas, com vias de acesso a várias regiões, inclusive Londrina. Nos seus arredores há fartura de comércios e serviços, além de escolas e uma faculdade.

O Solar de Capri terá churrasqueiras equipadas, piscina, playground e quadra esportiva. A entrega será em maio de 2020 e a compra poderá ser realizada pelo Minha Casa Minha Vida.

Compartycon, previsão de baixo condomínio, guarita com controle de acesso, ambientes entregues equipados com medição individual de água, gás e energia estão entre os diferenciais do empreendimento.

Reserva Santa Clara

O primeiro empreendimento da Yticon lançado no estado de São Paulo fica em Presidente Prudente e é um autêntico condomínio clube. Lançado em 2018, terá piscinas, campo de futebol, pista de caminhada, churrasqueira coberta, salão de festas e playground.

Situado em uma região completa e desenvolvida, o Reserva Santa Clara conta com tudo ao redor, desde locais para as compras até escolas, drogarias, postos de combustíveis e transporte público.

O fluxo de pagamento dos apartamentos é bastante facilitado, as unidades têm 2 dormitórios e se enquadram no Minha Casa Minha Vida e a entrega acontece até março de 2021.

Satisfação faz parte da vida de quem confia na Yticon

Os cases de sucesso da Yticon são construídos em conjunto com seus clientes. Eles são a razão primeira dos esforços da empresa, os protagonistas principais de uma história que é escrita com muito trabalho e dedicação.

Dessa maneira, ao transformar o anseio pelo imóvel próprio em uma sólida conquista, a construtora participa da vida de quem escolhe seus residenciais.

Veja, a seguir, algumas das narrativas de clientes Yticon que confiaram à empresa os seus sonhos de moradia!

Mariana Diorio Polli e Wellington Douglas dos Santos

Boulevard Village

Escolhemos o Boulevard Village pela excelente localização e pelas condições de pagamento que se ajustavam à nossa realidade, na época. O prazo atendia nossas expectativas e a segurança do grupo como um todo traz sempre muita tranquilidade para os clientes. Você sabe que não vai ficar na mão. Destacamos a qualidade dos acabamentos, algo que percebemos de perto quando fizemos a visita técnica. Adoramos a opção da sala estendida que ficou muito legal. Estamos muito felizes!

Luciana Silva Gonçalves Baganha Affonso, Fábio Baganha Affonso e filha Luisa

Villa das Paineiras

A gente sabe que a Yticon é uma construtora forte e bem pontual, algo que foi muito importante para nós. Precisávamos sair do aluguel e queríamos uma construtora com quem pudéssemos contar. A questão do parcelamento da entrada facilitou bastante, além das condições muito interessantes. O atendimento foi muito bom e no fim, deu tudo certo.

Isabela Maria Oliveira Miranda e André Felipe Santana Porto

Boulevard Village

Somos casados há três anos, sempre batalhando e agora estamos realizando o sonho de ter um imóvel próprio. Quando vimos o Boulevard Village, gostamos de cara. Fomos acompanhando a construção e recentemente conseguimos comprar uma unidade. Não conhecemos um empreendimento na região que tenha toda a estrutura que o Boulevard oferece.

Agora que você já conhece mais sobre a solidez, valores e missão da Yticon Construção e Incorporação, entre já em contato conosco e realize seu sonho de moradia!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!