Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

13/10/2017

Amigos da Guarda Mirim

Amigos da Guarda Mirim

Jantar Solidário em prol da instituição será realizado no dia 23 de outubro

O Espaço Villa Planalto será o palco do 13º Jantar Solidário Amigos da Guarda Mirim, evento que será realizado no dia 23 de outubro (segunda-feira) e que tem o objetivo de ajudar uma das instituições mais antigas de Londrina, responsável pela formação profissional de milhares de adolescentes.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 3371-1000. O Jantar Solidário é um dos eventos beneficente tradicionais de Londrina, uma ação dirigida à sua sustentabilidade financeira da instituição, e reúne centenas de convidados - todos mobilizados em auxiliar a Guarda Mirim.


Educação profissional 

Fundada em 1965, a Associação Guarda Mirim de Londrina é uma entidade sem fins lucrativos que prepara o jovem e oferece educação profissional de qualidade e formação cidadã. Atende cerca de 650 educandos na Central e mais 100 nas unidades de Lerroville e Guaravera.

As crianças e adolescentes atendidos tem idade entre 8 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, e são encaminhados pelas próprias famílias, empresas parceiras e pela rede de serviços do município de Londrina.


Serviço:

13º Jantar Solidário Amigos da Guarda Mirim

Quando: segunda-feira, 23 de outubro

Onde: Espaço Villa Planalto

Horário: 19h30

Informações: 3371-1000


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?