Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

18/09/2018

UEL concede Título de Cidadã Benemérita a Kimiko Yoshii

 UEL concede Título de Cidadã Benemérita a Kimiko Yoshii

A solenidade será realizada às 20h, no anfiteatro do CESA, e contará com a presença do reitor Sérgio Carlos de Carvalho, do vice-reitor Décio Sabbatini Barbosa, autoridades, familiares e convidados

A Universidade Estadual de Londrina concede no próximo dia 21 de setembro, o título de Cidadã Benemérita à empresária Kimiko Yoshii. A solenidade será realizada às 20h, no anfiteatro do CESA, e contará com a presença do reitor Sérgio Carlos de Carvalho, do vice-reitor Décio Sabbatini Barbosa, autoridades, familiares e convidados.

A homenagem que a UEL presta a dona Kimiko Yoshii é mais do que justa. É o reconhecimento de uma trajetória de sucesso, percorrida durante anos, com forte dedicação ao empreendedorismo e às causas de interesse social, cultural, artística e comunitária.

Além das atividades empresariais, dona Kimiko Yoshii sempre incentivou o voluntariado, realizando inúmeras ações de engajamento dos colaboradores do Grupo A.Yoshii. Criou e presidiu o Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, entidade voltada ao terceiro setor focada na melhoria da qualidade de vida, inserção social e democratização cultural.

Serviço:

Solenidade de entrega do título de

Cidadã Benemérita à Kimiko Yoshii

Quando: dia 21 de setembro

Onde: Anfiteatro do Cesa - UEL

Horário: 20h


Chat Online
Precisa de Ajuda?