Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

22/05/2018

Yticon faz Plantão Especial no fim de semana na Zona Norte

Yticon faz Plantão Especial no fim de semana na Zona Norte

Corretores da construtora e funcionários da CEF atenderão os clientes das 9h às 18h

A Construtora Yticon promove neste sábado e domingo (26 e 27 de maio) um atendimento especial no Plantão de Vendas da Zona Norte (Av. Saul Elkind, 3439), com a presença de corretores e correspondentes imobiliários da Caixa Econômica Federal, que vão tirar as dúvidas dos clientes interessados no Programa Minha Casa Minha Vida, fazer simulações de financiamento, verificar os subsídios de acordo com as regras do programa, verificar valor de entrada, análise de renda etc.

Esta será uma ótima oportunidade para conhecer o portfólio completo da Yticon, os apartamentos decorados e os prontos para morar. Destaque para os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que estão sendo construídos naquela região. O Plantão Especial vai das 9h às 18h.

“Eu vejo esta parceria entre a Caixa e a Yticon de uma forma muito positiva, porque acreditamos na qualidade dos produtos da Yticon. A Caixa quer sempre oferecer as melhores condições para adquirir estes imóveis. É uma parceria que só tende a crescer e quem vai ganhar serão os nossos clientes”, conta o gerente geral da Caixa agência San Remo, Marcos de Freitas Lima.

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?