Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

02/05/2019

Yticon lança Solar Di Lucca em nova região de Londrina

Yticon lança Solar Di Lucca

Residencial será construído na Zona Sul de Londrina, próximo a Uel e condomínios, e faz parte do Programa MCMV

A Construtora Yticon está lançando mais um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, que será construído em um terreno de mais de 13 mil m² na Gleba Esperança, região sul de Londrina: é o Solar Di Lucca, residencial que contará com quinze blocos (térreo e mais três pavimentos), totalizando 240 apartamentos. O projeto é ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel.

“O principal diferencial do Solar Di Lucca é a sua localização. Conseguimos viabilizar o empreendimento em um bairro planejado, próximo aos condomínios como o Royal Forest, entre outros”, explica Leonardo Schibelsky, gerente executivo da Yticon. “Ao mesmo tempo estamos perto da UEL e de vias de acesso a vários pontos da cidade, como a PR 445 e a Avenida Arthur Thomas.”

Os apartamentos vão ter 44 m² de área privativa e 77 m² de área total e serão entregues com piso laminado nos quartos e salas - exceto nos apartamentos térreos, janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais nos banheiros, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, e uma vaga de garagem. Os futuros moradores do Solar Di Lucca também poderão usufruir do Compartycom, solução de economia compartilhada que permite que os moradores compartilhem serviços e benefícios.

Outro destaque do Solar Di Lucca é a área de lazer, composta por piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground e churrasqueiras cobertas. O residencial também contará com guarita para controle de acesso e estacionamento para visitantes. “Nosso foco é a segurança do empreendimento, com uma ótima área de lazer disponível, a um custo de condomínio baixo”, conta Leonardo Schibelsky.

Gleba Esperança

A região onde será erguido Solar Di Lucca está crescendo rapidamente, atraindo cada vez mais moradores, e já conta com uma rede de serviços e comércio. “A Gleba Esperança é uma área muito bem localizada na zona sul, que se consolidou através de um projeto de bairro como um todo, envolvendo tanto a parte residencial com casas e apartamentos, como a parte de serviços, que vem se desenvolvendo. Estamos investindo na região, principalmente pelo seu potencial e sua localização.”

Cabe no bolso

O Solar Di Lucca é o empreendimento mais barato da construtora, com valores iniciais a partir de R$123 mil Reais. Além de todos os diferenciais do residencial, A Yticon está oferecendo diversas facilidades durante o período de lançamento. Na compra do Solar Di Lucca, o parcelamento da entrada pode ser dividido em até 60 vezes, o subsídio do governo pode chegar até R$ 23mil Reais e o ITBI e registro serão entregues gratuitamente ao futuro morador.

Cinco mil apartamentos

A Construtora Yticon pertence ao Grupo A.Yoshii e desde a sua fundação, em 2009, já entregou mais de cinco mil apartamentos. “Valores como o respeito ao prazo de entrega e qualidade na execução dos apartamentos, não tem a ver somente com o preço dos acabamentos, mas com uma mão de obra própria, treinada ao longo dos anos, e que se preocupa com o cuidado na hora da execução de cada serviço. Isto faz parte da cultura da empresa e temos nos esforçado para reforça-la ao longo do tempo”, finaliza Leonardo Schibelsky.

Um apartamento decorado está aberto para visitação no novo Plantão de Vendas, localizado na Avenida Juvenal Pietraroia esquina com Rua Roberto Romanelli, s/n, ao lado dos Correios, na marginal da PR-445. Corretores da Yticon estão no local para sanar dúvidas e prestar todo o atendimento aos interessados.


Chat Online
Precisa de Ajuda?