Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

03/10/2017

Teatro para os pequenos

Teatro para os pequenos

Para comemorar o Dia das Crianças, Yticon recebe a peça “Chapeuzinho Vermelho”

Adaptação da clássica história dos Irmãos Grimm, a peça “Chapeuzinho Vermelho” será apresentada no Dia das Crianças (12 de outubro), às 16h, no Showroom da construtora Yticon (Av. Ayrton Senna, 425). É um convite à imaginação e aos olhos curiosos dos pequenos. 

A montagem faz um movimentado e divertido passeio pelo mundo encantado dos Irmãos Grimm, com a protagonista se arriscando pela perigosa floresta para levar doces para a Vovozinha. Ela conhece o caçador e acaba por se confrontar com o vilão, o Lobo Mau, aquele da boca e dos olhos tão grandes.

A adaptação é dos artistas que compõem a trupe do Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping. A história foi atualizada, criando um espetáculo recheado com brincadeiras e músicas, com inovações cênicas e muita diversão. 

A peça busca, acima de tudo, construir um teatro infantil que incorpora o “brincar” à sua linguagem, um teatro que diverte e que também deixa mensagens valorosas sobre as relações que as crianças podem estabelecer com o mundo. 

O resultado são momentos especiais que só o teatro pode oferecer, especialmente para aqueles que nunca assistiram a uma peça infantil profissional. O espetáculo inaugurou, em junho, o Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping e ficou em cartaz durante quatro finais de semana, com um público que superou 2 mil pessoas. 


Serviço:

Peça “Chapeuzinho Vermelho”

Quando: Quinta-feira, dia 12 de outubro

Horário: 16 horas

Onde: Showroom Yticon – Av. Ayrton Senna, 425


Ficha Técnica 

Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini (Cia Curumin Açu)

Dramaturgia: Rafael Avansini 

Direção: Coletiva 

Figurino: Alex Lima 

Costureira: Aparecida de Paula Carmo 

Produção: André Guedes e Katja Vignard 


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?