Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

07/02/2022

O novo Showroom Yticon Maringá

Showroom Yticon Maringá

Saiba mais sobre o novo showroom Yticon em Maringá

Começamos o ano de 2022 com uma super novidade!

No dia 8 de fevereiro, aconteceu o dia de inauguração do nosso novo Showroom Yticon Maringá, localizado na Avenida São Paulo, 2890. É com muita alegria e entusiasmo que damos mais um passo de expansão para uma das mais importantes cidades do Paraná.

Com três lançamentos confirmados ao longo do ano, sendo dois deles já no primeiro semestre de 2022, a Yticon estima movimentar toda a cadeia produtiva da construção civil na cidade.

No total, em Maringá, serão lançados 680 apartamentos somente neste ano, com metragens que vão de 51 a 80 metros quadrados. Bruno Catarino, gerente da Yticon conta: "A cidade tem um enorme potencial econômico e, pela primeira vez, vamos lançar um empreendimento da categoria mais elevada do nicho compacto. Os valores dos imóveis dos empreendimentos vão variar de R$ 285 mil a R$ 520 mil. Ao mesmo tempo, investimos fortemente em tecnologias que aumentam nossa produtividade e a qualidade dos nossos produtos. Em breve, os moradores de Maringá poderão usufruir de tudo isso”.

A marca do Grupo A.Yoshii já atua na cidade com empreendimentos de alto padrão, e agora, irá atuar com a Yticon com imóveis econômicos, pelo Programa Casa Verde e Amarela. Tendo o foco na primeira moradia, que reúne alta qualidade de produtos e valores atrativos.

Com grande foco também em atender as necessidade de nossos clientes incluindo: ótimas localizações, condições de pagamentos facilitadas, com entradas e parcelas acessíveis para os diversos produtos do catálogo.

Conhecendo mais sobre a cidade de Maringá

Sendo a terceira maior cidade do Estado do Paraná em número de habitantes, e com uma grande tendência de crescimento. De acordo com dados do Ranking Macroplan 2021, publicados na revista Exame, Maringá se destacou entre os 100 maiores municípios brasileiros como a melhor cidade para se viver.

A análise desse resultado leva em conta os destaques nas áreas de educação, saúde, saneamento básico, segurança e sustentabilidade, que são decisivamente elementos importantes e essenciais para definir a qualidade e eficiência do município. Possuindo relevância, também, na geração de empregos no estado do Paraná, ficando em 2º lugar e em 11º no Brasil inteiro. Existe uma cidade melhor que essa para se morar?

Uma vez que possui todos esses diferenciais, o município conta também com muitos programas e projetos pensados para otimizar o espaço, o que torna o nível de qualidade de vida um exemplo. Com sua fundação recente, em 1947 e com o objetivo claro de planejamento de urbanização foi possível organizar avenidas e edifícios de maneira que se tornassem harmônicos. Dessa forma, Maringá tornou-se conhecida pelo forte planejamento urbano e a grande arborização, o que traz um ar fresco e um clima ideal.

Ficou curioso para conhecer essa cidade? Entre em contato com a Yticon que teremos o prazer em alugar um imovel para você em uma das melhores cidades do Brasil.

 Está esperando o que para comprar o seu primeiro apartamento pela Yticon Maringá?

Fique atento para as próximas novidades! O ano de 2022 promete novidades!

Showroom Yticon Maringá

Local: Avenida São Paulo, 2890 (aberto todos os dias, das 9h às 18h)

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há doze anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, além de Presidente Prudente e Campinas, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.


Chat Online
Precisa de Ajuda?