Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

09/01/2020

Yticon chega a Maringá

Yticon chega a Maringá

A Yticon oficializou a chegada à cidade de Maringá através de parceria com a Prefeitura Municipal, através do contrato de construção de 640 apartamentos nas Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis). As obras têm previsão de início ainda no primeiro semestre. "Pensamos a cidade para as pessoas, ocupar os espaços públicos com a população em lugares que já tem estrutura", reforçou o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

O empreendimento da Yticon será construído na Zona Norte, próximo da Universidade Estadual de Maringá (UEM), através do programa "Minha Casa Minha Vida" para famílias com renda mensal até R$ 2,6 mil.

“Estamos honrados em poder levar habitações de qualidade para os moradores de Maringá, e contribuir com a democratização da moradia, neste esforço conjunto com o poder público, viabilizando este projeto maravilhoso para a cidade de Maringá”, disse o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, durante o evento de assinatura do contrato.

Zeis é projeto inédito em Maringá, com terrenos localizados em vazios urbanos, próximos ao centro da cidade, e com estrutura na região. Outras ZEIS serão anunciadas em 2020 para reduzir fila de espera em Maringá que é de aproximadamente 7 mil famílias. Também participaram da solenidade vice-prefeito Edson Scabora, secretários municipais, associações populares, cooperativas, convidados, vereadores Sidnei Telles (PSD), Onivaldo Barris (PHS), Carlos Mariucci (PT) e William Gentil (PTB), entre outros.


Chat Online
Precisa de Ajuda?