Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

09/05/2018

Café no Boulevard Village

Café no Boulevard Village

Yticon abre as portas do Residencial para visitação e recebe clientes com um delicioso café

A Construtora Yticon promove neste sábado (12), das 9h às 13h, um café da manhã no canteiro de obras do Boulevard Village, dirigido a clientes e interessados em conhecer o empreendimento. O residencial está sendo construído na Av. Celso Garcia Cid, próximo ao Marco Zero.

Essa é uma ótima oportunidade para quem está interessado em adquirir um apartamento, seja para morar ou investir, pois poderá conhecer a obra já na fase final, conferir a bela vista do apartamento, a distribuição dos ambientes e a ampla área de lazer. A equipe da Yticon vai acompanhar os clientes numa visita monitorada e os corretores vão dar as orientações e tirar as dúvidas.

O Boulevard Village será entregue no mês que vem e os futuros moradores irão usufruir também do Compartycon, um aplicativo que dissemina o conceito de economia compartilhada. Assim, eles poderão compartilhar bicicletas, ferramentas, reservar espaços de lazer e muito mais.

Dois e três quartos

O residencial está sendo construído numa área de 7.500 m², na av. Celso Garcia Cid, 1.300. São apartamentos de dois e três dormitórios (suíte), com três opções de plantas, e uma ou duas vagas na garagem. Os apartamentos tem sacada com churrasqueira e piso laminado nos quartos e sala.

A área de lazer será entregue totalmente equipada, com Salão de festas, dois Espaços Gourmet, Piscinas, Playground, Quadra esportiva, Brinquedoteca, Fitness, Praça, Jardim, Game Space, Teen Lounge, Espaço Mulher, Sala de massagem, Pilates, Espaço zen, Bike Park, entre outros.

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?