Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

11/11/2020

Solar Di Modena é o novo empreendimento da Yticon em Cambé

Solar Di Modena é o novo empreendimento da Yticon em Cambé

A Construtora Yticon está lançando o Solar Di Modena, mais um empreendimento que será construído em um terreno de quase 11 mil m² na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 1356, no Jardim Santo Amaro, em Cambé. O residencial faz parte do Programa Casa Verde e Amarela - antigo Minha Casa, Minha Vida - e contará com cinco torres (térreo e mais sete pavimentos) com oito apartamentos por andar e dois dormitórios cada.

As obras devem começar em julho de 2021. O Solar Di Modena é ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel. O residencial vai ter elevador e apartamentos com sacada, além de uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, playground, espaço gourmet, churrasqueiras e quadra esportiva. São 320 apartamentos e com isso a previsão é de um valor baixo de condomínio.

Um dos destaques do residencial é a sua localização privilegiada, ao lado da Faculdade Catuaí e próximo ao Centro da Juventude de Cambé, uma região com diversas vias de acesso e com ampla rede de comércio e serviços. O Solar Di Modena vai ser construído bem pertinho do Solar Di Capri, outro empreendimento da Yticon entregue este ano, com todas as unidades vendidas e elevado nível de satisfação dos clientes.

Apartamentos

Os apartamentos terão 45 m² de área privativa e 76 m² de área total e serão entregues com piso laminado nos quartos e salas - exceto nos apartamentos térreos que terão piso em porcelanato - janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, bancada do banheiro em mármore sintético e infraestrutura para instalação de ar condicionado split no dormitório.

Segurança

Além da ótima área de lazer, os futuros moradores também contarão com itens de segurança como guarita com controle de acesso, entrada para pedestres com eclusa (portões duplos) e cerca elétrica. A obra deve ficar pronta em julho de 2023.


Chat Online
Precisa de Ajuda?