Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

14/11/2018

Plantão especial para clientes do Vila das Orquídeas

Plantão especial para clientes do Vila das Orquídeas

Os corretores vão atender em horário diferenciado até o começo de dezembro. Confira todos os detalhes na matéria!

Nos próximos finais de semana, a equipe de corretores da Yticon estará de plantão em horário especial na loja de atendimento do Figueira Boulevard, localizado na Av. Aracy Soares Santos, 92 – loja 04, bairro Santiago. O plantão especial é para atender os clientes do Residencial Vila das Orquídeas, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, que está em obras em um terreno próximo à loja.

Os corretores vão atender em horário diferenciado até o começo de dezembro: de quinta-feira a sábado, o atendimento será realizado das 17h às 20h. Assim os clientes poderão passar na loja depois do horário de trabalho, junto com a família, e conhecer os detalhes do Vila das Orquídeas. Esta é uma boa oportunidade para investir o 13º salário em um imóvel com a qualidade Yticon.

Os apartamentos têm área total de 62m² e serão entregues com piso laminado nos quartos e sala (com exceção dos apartamentos térreos), venezianas nos quartos, louças e metais sanitários e pontos de iluminação com plafon. Destaque para a área de lazer, projetada para oferecer conforto e divertimento para as famílias, que contará com piscinas adulto e infantil, playground, quadra, praça das mães, espaço gourmet e churrasqueiras – e serão entregues equipadas.

Compartycon

Os futuros moradores do Vila das Orquídeas vão contar também com toda a infraestrutura do bairro como escola, Posto de Saúde, farmácia, supermercados, padaria, academia e restaurantes. Além disso, eles poderão usufruir do Compartycon, o aplicativo da Yticon que permite compartilhar serviços e benefícios.

Plantão Especial Yticon

Dias: 15, 16 e 17/11; 22,23 e 24/11; 29 e 30/11 e 01/12

Onde: Loja do Figueira Boulevard - Av. Aracy Soares Santos, 92

Quando: de quinta-feira a sábado

Horário: das 17h às 20h


Chat Online
Precisa de Ajuda?