Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

15/08/2019

Carpe Diem Downtown Novo lançamento Yticon

Carpe Diem Lançamento Imobiliário

Residencial contará com duas torres de 14 andares e será construído ao lado do Boulevard Shopping

Para quem aprecia novidades no mercado imobiliário, a Construtora Yticon apresenta nesta quinta-feira (22 de agosto) mais um empreendimento em Londrina com o Carpe Diem Downtown, residencial que será construído na Rua Santa Terezinha, 1300, atrás do Boulevard Londrina Shopping. A região, que vem se expandindo rapidamente, vai ganhar um impulso ainda maior com a conclusão das obras do viaduto da Avenida Dez de Dezembro.

“Já lançamos outros produtos na região e ela vem se tornando cada vez mais desejada. Temos faculdades, uma grande oferta de serviços e comércio, e junto ao complexo do Boulevard estão sendo implantadas empresas de tecnologia e serviços, o que fazem do Carpe Diem uma ótima opção de investimento”, explica Leonardo Schibelsky, gerente executivo da Yticon. “Toda a estrutura de lazer e serviços do shopping fica praticamente dentro do quintal dos clientes.”

O Carpe Diem vai ter duas torres, sendo que cada uma contará com térreo e mais 14 andares, oito apartamentos por andar e dois elevadores. São três opções de plantas: dois quartos e 1 banheiro (51m² de área privativa); 3 quartos sendo 1 suíte (64m²); e 2 quartos sendo 1 suíte + sala estendida (64m²). A área total varia de 87m² a 105m². As obras terão início este ano e a entrega será em fevereiro de 2022.

A área de lazer contará com Bicicletário, Mini Quadra, Piscinas adulto e infantil, Playground, Fitness, Gourmet e duas Churrasqueiras. Além disso, o Carpe Diem também vai oferecer espaços compartilhados, como lavanderia e coworking, uma tendência que agrada e facilita a vida dos moradores. “Este empreendimento é voltado para um cliente jovem que busca seu primeiro imóvel, assim como investidores que procuram uma carteira de locação, buscando uma opção segura de investimento”, revela Leonardo Schibelsky.

Preços competitivos

O residencial também contará com sistemas de segurança como monitoramento através de câmeras, barreiras de infravermelho, cerca elétrica e portão de veículos com controle de acesso inteligente. Outro destaque é o valor dos apartamentos. “Temos evoluído cada vez mais em novas tecnologias e sistemas construtivos, e os reflexos destes ganhos de produtividade começam a nos permitir preços de venda muito competitivos, o que é um dos grandes atrativos deste empreendimento.”

Apartamento decorado

O projeto de interiores do apartamento decorado do Carpe Diem Downtown foi desenvolvido pela arquiteta Cristina Cardoso Rigoleto, que abusou dos contrastes para obter um ambiente aconchegante e com muita personalidade. “Essa mistura de tons mais sóbrios com cores neutras como branco, preto e cinza, compõe uma unidade bem coesa com os demais materiais definidos como padrão pela construtora, como o piso amadeirado, os granitos, revestimentos cerâmicos e pintura.”

O projeto ganhou coesão e todos os elementos se comunicam. “O diferencial está nos detalhes e eles estão em todos os lugares. A iluminação demarcada por linhas intercaladas por focos quentes e direcionados; as texturas macias nos tecidos em contraponto com a rugosidade e frieza das paredes texturizadas e elementos metálicos; o mobiliário cinza, escuro, contrastando com o laranja vivo e cheio de energia; a simplicidade nas formas e sofisticação nos materiais, como o couro, por exemplo. Podemos concluir que nessa mistura obtivemos o equilíbrio entre sofisticação e jovialidade”, conclui arquiteta Cristina Cardoso Rigoleto.

Chat Online
Precisa de Ajuda?