Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

16/05/2018

Conhecendo o Boulevard de perto

Conhecendo o Boulevard de perto

Muitas visitas marcaram a manhã do último sábado (dia 12 de maio) com o evento Café na Obra, realizado pela Yticon no Boulevard Village, edifício que está sendo construído na Av. Celso Garcia Cid. Além da equipe de corretores, o evento contou com a presença da Caixa, financiadora do empreendimento.

“O evento foi bem bacana. Trouxemos um correspondente e a gerente de relacionamento e fizemos o acompanhamento do atendimento dos corretores, com simulações de financiamento e esclarecendo dúvidas de cliente”, informou Marcos de Freitas Lima, gerente geral da agência San Remo.




Segundo o gerente da Caixa, eventos como o Café são muito bons, pois possibilitam resolver tudo na hora. “Às vezes o cliente não tem tempo de ir até a agência e o processo fica com pendências. Aqui, as equipes de corretores e da Caixa passam as informações necessárias, explicam as condições, o financiamento, e conseguem resolver tudo em um mesmo local.”

Clientes aprovaram a ação

A bancária Líria Nascimento aprovou o café, pois não conhecia o empreendimento pessoalmente. “Este evento foi uma oportunidade de ver de perto a minha futura casa. Estou adorando tudo. A área de lazer está ficando linda e a localização é muito boa. Eu queria fugir da Gleba. O trânsito aqui é bom é a região tem tudo que preciso.”

A pedagoga Ivone Menezes estava com a família visitando o Boulevard pela primeira vez e também aprovou a ação. “O apartamento ficou muito bom. A gente fica imaginando o resultado da construção, então ver o tamanho real é muito interessante. Estou bem contente!”

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?