Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

16/05/2019

Novo estande de vendas no Catuaí

Novo estande de vendas no Catuaí

A Construtora Yticon inaugurou na quarta-feira (15 de maio), um novo ponto de vendas no Shopping Catuaí, localizado próximo à Casa Bauducco e Forever 21, um dos pontos de grande fluxo de clientes do shopping.

O estande contará com a presença de consultores dedicados para apresentar os produtos e sanar as principais dúvidas de clientes e interessados em adquirir imóveis. Um dos destaques do portfólio que estará à disposição é o Enjoy, residencial lançado recentemente e que será construído ao lado do Shopping, na Avenida Terras de Santana. O empreendimento terá uma torre com 20 pavimentos, com seis apartamentos por andar e três opções de plantas: com três quartos(1 suíte) (70 m²), dois quartos (1 suíte) com sala estendida (70 m²) e dois quartos com sala estendida.

Fundada em 2009, a Yticon é reconhecida pelo respeito ao prazo de entrega, qualidade nos acabamentos, excelente localização dos empreendimentos, resultando em mais de cinco mil unidades entregues com altos índices de satisfação no pós-entrega.


Chat Online
Precisa de Ajuda?