Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação
Minha Casa Minha Vida
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

17/03/2020

Yticon entrega empreendimento com dois meses de antecipação

Yticon entrega empreendimento com dois meses de antecipação

A Construtora Yticon entrega neste mês, as chaves dos apartamentos de seu primeiro empreendimento construído em Cambé, o Residencial Solar di Capri, direcionado a clientela do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O residencial tem 16 blocos, cada um com térreo e mais três pavimentos, totalizando 256 apartamentos.

 O evento de entrega do empreendimento, inicialmente agendado para o dia 21 de março foi suspenso em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Em comunicado oficial, a Yticon informou que está seguindo a orientação do Ministério da Saúde e também para resguardar a segurança e a saúde dos clientes.  

  A entrega das chaves será feita com horário marcado nesta quinta e sexta-feira (dias 19 e 20) no Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425) das 8h às 18h, e no dia 21 (sábado) no próprio empreendimento (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 222, Cambé) das 9h às 11h. 

Dois meses antes do prazo

O Solar di Capri, empreendimento lançado em 2018, será entregue com dois meses de antecedência. Erguido em um terreno de mais de 12 mil m², no bairro Castelo Branco, próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, na divisa dos municípios de Londrina e Cambé, o Residencial Solar di Capri está em uma região com o comércio consolidado e uma grande rede de serviços.

Além da segurança que um empreendimento deste proporciona a seus moradores, outra atração é que ele vai ser entregue com uma área social totalmente equipada, contendo churrasqueira, piscina para adultos, piscina infantil, quadra esportiva, playground, praça das mães e jardins.  

O Solar di Capri também será entregue com o Compartycon, um conceito de Economia Compartilhada exclusivo da Yticon. Com ele, os moradores poderão compartilhar kit de ferramentas, equipamentos esportivos, bicicletas e ainda reservar churrasqueiras. 

Casamento e casa nova

Entre os futuros moradores, vários casais que marcaram a data do casamento de acordo com o andamento das obras do Solar Di Capri. É o caso da administradora de empresas Aline Moreira Berbel, e do vendedor Aleksandro Garcia Lucinda, que pretendem oficializar a união após a entrega do residencial.

“Vamos nos casar em breve então nossa intenção é casar e mudar para a casa nova. Nossa expectativa está bem grande e a ansiedade tá que não acaba mais. O que nos encantou no Solar Di Capri primeiramente foi o decorado e a excelente divisão dos ambientes. Optamos pela Yticon, pois conhecemos a qualidade dos produtos.”