Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

18/02/2019

Casar o casamento com o imóvel novo

Yticon realiza Cafe da manhã no Sunset Faria Lima

"Por ser o meu primeiro imóvel, é a realização de um sonho", diz o empresário Carlos Vítor Pretti.

A Yticon realizou na manhã do último sábado (16), um café no 8º andar do residencial Sunset Faria Lima, empreendimento que está em construção e será entregue neste ano de 2019. A proposta era mostrar o andamento das obras, os apartamentos, a bela vista e a excelente localização para os futuros moradores e também, realizar atendimentos a clientes e interessados em adquirir uma unidade.

O evento teve bom fluxo de proprietários e clientes das 9h às 13h. “É a primeira vez que venho ao empreendimento e dá aquela emoção ver tudo pela primeira vez”, disse o empresário Carlos Vítor Pretti, proprietário de um apartamento do Sunset. “Até então estávamos falando sobre a venda de um sonho; a concretização dele é completamente diferente”, diz ele.

O rapaz adianta que pretende se casar no ano que vem e a ideia é mudar-se para um apartamento próprio. “A expectativa é grande. Por ser o meu primeiro imóvel, é a realização de um sonho. A gente sabe que a construtora é extremamente confiável, por conta dos meus pais já serem clientes do Grupo A.Yoshii. E as condições que a Yticon ofertou foram muitos boas, então a expectativa é a melhor possível”, finalizou Carlos Vitor Pretti.


Yticon realiza Cafe da manhã no Sunset Faria Lima
Chat Online
Precisa de Ajuda?