Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

20/02/2018

Mais uma obra concluída

Mais uma obra concluída

Yticon entrega Villa das Paineiras neste sábado (24)

Com um café da manhã a partir das 9h neste sábado (24), a Yticon oficializa a entrega do Villa das Paineiras, mais um projeto imobiliário realizado dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Localizado na Rua Luiz Vieira Sagrilo, 55, região Norte de Londrina, o empreendimento começou a ser construído em 2016 e será entregue aos moradores rigorosamente dentro do prazo.

Com localização privilegiada o Villa das Paineiras fica próximo ao Terminal de ônibus do Vivi Xavier e da Avenida Saul Elkind. Possui onze blocos (térreo e mais três pavimentos), totalizando 352 apartamentos em uma região que já conta com toda a rede de serviços como comércio, mercados, farmácias, proporcionando qualidade de vida para os moradores. 

“Escolhemos o Villa das Paineiras porque gostamos do empreendimento como um todo, da planta à localização. Apesar de não termos parentes morando na região, lá tem tudo que precisamos: comércio, acesso fácil, bancos, lotérica, mercado...”, revela o casal Aline Rafaela Laplaca e Renan do Santos.

Pronto para morar

O Villa das Paineiras conta com três opções de plantas e os apartamentos serão entregues prontos para morar, com os pontos de iluminação com plafon; bancada de inox; metais nos banheiros, lavandeira e cozinha; louças nos banheiros e lavanderia, piso cerâmico nas áreas molhadas, piso laminado nos quartos e salas dos apartamentos do primeiro ao terceiro pavimentos, ficando os apartamentos térreos com piso cerâmico nos quartos e sala também, esquadrias de alumínio com venezianas nas janelas dos quartos e uma vaga de garagem.

Na área de lazer os futuros moradores poderão usufruir das piscinas adulto e infantil, quadra, playground, duas churrasqueiras cobertas e gourmet. Os ambientes serão entregues decorados e os moradores poderão usufruir do Compartycon, o aplicativo de Economia Compartilhada exclusivo da Yticon.

Com o Compartycon, os moradores poderão compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, e outros serviços como reservar espaços da área de lazer, churrasqueiras e salão de festas. O aplicativo foi totalmente desenvolvido em Londrina e é possível acessá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar, através do celular. 


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?