Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

21/11/2018

Sábado tem plantão especial na Yticon Zona Norte

Sábado tem plantão especial na Yticon Zona Norte

O plantão especial vai das 9h às 18h e contará com a presença de correspondentes bancários para fazer análise da documentação dos clientes para a aprovação do financiamento na hora.

Os corretores da Yticon vão realizar um plantão especial no sábado, dia 24, no Plantão de Vendas da Região Norte (Av. Saul Elkind, 3439) para apresentar o mais novo lançamento: o Belvedere Mônaco, um empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida que será construído em um terreno de 12.800 m², e contará com treze blocos, com térreo mais três pavimentos cada, totalizando 208 unidades.

O plantão especial vai das 9h às 18h e contará com a presença de correspondentes bancários para fazer análise da documentação dos clientes para a aprovação do financiamento na hora. O Belvedere Mônaco vai ter guarita com segurança, cerca elétrica, quadra poliesportiva, piscina, playground e churrasqueiras cobertas.

O residencial contará também com estacionamento para visitantes, medição individual de gás, água e energia e o Compartycon - aplicativo exclusivo para os moradores que pode ser usado a qualquer hora através do celular para compartilhar bicicletas, ferramentas, fazer reservas de área de lazer e combinar caronas.

Os apartamentos do Belvedere Mônaco terão dois quartos e excelente distribuição de ambientes. Eles serão entregues com piso laminado nos quartos e sala (com exceção dos apartamentos térreos), janelas de alumínio com veneziana nos quartos, louças e metais sanitários. A área total é de 81m².

Plantão Especial Yticon Zona Norte 

Quando: sábado, 24 de novembro

Onde: Av. Saul Elkind, 3439

Horário: das 09h às 18h

Informações: 3326-1010 ou 99114-9336


Chat Online
Precisa de Ajuda?