Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

23/11/2020

Mais um empreendimento no bairro Gleba Esperança, na região sul de Londrina

Yticon vai construir mais um empreendimento no bairro Gleba Esperança, na região sul de Londrina

Depois do grande sucesso de vendas que obteve com Residencial Solar Di Lucca, construído na Gleba Esperança, zona sul de Londrina, a Yticon está em fase de pré-lançamento de mais um empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), na mesma região da cidade: é o Solar Di Ravello.

Um dos principais atrativos do Solar Di Ravello é a sua excelente localização, na Rua Olimpio Theodoro, ao lado do Solar Di Lucca. A Gleba Esperança está muito bem localizada na zona sul, próximo à UEL e dos condomínios horizontais, e que se consolidou através de um projeto de bairro planejado envolvendo casas e apartamentos.

A região está em fase de expansão e crescimento, atraindo cada vez mais moradores, rede de serviços e de comércio. Outro ponto positivo é a facilidade de deslocamento para outras regiões da cidade através de vias rápidas como a PR 445 e a Avenida Arthur Thomas.

Dois dormitórios

O Solar Di Ravello foi planejado para famílias jovens que buscam o primeiro imóvel. O residencial contará com 15 torres (térreo e mais três pavimentos), totalizando 240 apartamentos. Cada unidade terá dois dormitórios, banheiro, sala de estar/jantar, cozinha e área de serviço integradas, totalizando 44 m² de área privativa. A previsão de entrega da obra é fevereiro de 2023.

Outro destaque é a área de lazer, composta por piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva e churrasqueiras cobertas. O residencial também contará com o exclusivo conceito de economia compartilhada da Yticon, o Compartycon. Com ele é possível compartilhar bikes, ferramentas e kits de materiais esportivos.

Plantão de vendas

Para atender os clientes, a Yticon montou um Plantão de Vendas na Av. Juvenal Pietraroia, esquina com Rua Roberto Romanelli, ao lado dos Correios, na marginal da PR-445, próximo ao local onde vai ser construído o Solar Di Ravello.

A equipe de corretores está de prontidão para apresentar o apartamento decorado, sanar dúvidas, fazer simulações e prestar todo o atendimento aos interessados.


Chat Online
Precisa de Ajuda?