Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

25/10/2019

Real Park, um projeto Minha Casa minha Vida com sacada da Yticon

Real Park, um projeto Minha Casa minha Vida com sacada da Yticon

Neste sábado, 26 de outubro, a partir das 9h no Plantão de Vendas Norte, a Yticon apresenta o Real Park Residencial, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que será construído em um amplo terreno na região Norte de Londrina, na Rua João Gil Ortega 100, próximo a lojas, bancos, mercados, escolas, restaurantes, farmácias, hospital e vias de acesso.

Os apartamentos possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e sacada - um grande diferencial para os imóveis do Programa MCMV, e é ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel. “O projeto tem uma localização diferenciada, está muito próximo à Avenida Saul Elkind e ao Terminal Urbano do Vivi Xavier”, explica Leonardo Schibelsky, gerente executivo da Yticon.

Cada unidade terá 45 m² de área privativa e 62 m² de área total e será entregue com piso laminado nos quartos e salas (exceto nos apartamentos térreos), janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais nos banheiros, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro e uma vaga de garagem.

Além da previsão de ter um condomínio de baixo valor, outro destaque do Real Park é a área de lazer, composta por piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueiras e playground. O residencial também contará com guarita para controle de acesso, cerca elétrica, medição individual de água, gás e energia. A conclusão das obras está prevista para Junho de 2022.

Durante todo o sábado 26/10 (das 9h às 18h), a equipe de vendas estará à disposição no Plantão de Vendas Yticon Norte (Avenida Saul Elkind, 3439) para o lançamento do imóvel e abertura do apartamento decorado. Vale a pena conferir!


Chat Online
Precisa de Ajuda?