Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

26/07/2017

Residenciais Duetto e Boulevard com condições especiais

Residenciais Duetto e Boulevard com condições especiais

É uma ótima oportunidade para adquirir um apartamento com a qualidade Yticon e preços especiais

A Construtora Yticon está oferecendo condições diferenciadas para aquisição de apartamentos em dois de seus empreendimentos: o Duetto Residence, localizado no Jardim Morumbi, próximo ao Shopping Boulevard; e o Boulevard Village que está sendo construído na zona leste de Londrina, ao lado do complexo do Marco Zero.

É uma ótima oportunidade para adquirir um apartamento com a qualidade Yticon e preços especiais. Os corretores estão de plantão no showroom e na loja do shopping Boulevard para apresentar os empreendimentos, esclarecer dúvidas e fazer simulações.


Duetto Residence

Pronto para morar, o Duetto Residence fica na Rua Coqueiros, Jardim Morumbi, Zona Leste de Londrina. São duas torres com 18 pavimentos cada, num total de 216 apartamentos, atendidos por seis elevadores (três por torre).

Os apartamentos contam com sacada com churrasqueira e o conceito de lazer completo, com todos os ambientes equipados e decorados. São praças, salão de festas, deck salão de festas, sala de jogos, piscinas adulto e infantil, fitness, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, lavanderia, churrasqueira, deck churrasqueira, quadra e bicicletário.


Boulevard Village

O empreendimento está sendo construído numa área de 7.500 m², na av. Celso Garcia Cid, próximo ao Marco Zero, região que passa por grande transformação e valorização imobiliária. São apartamentos de três dormitórios (suíte), com duas opções de plantas e uma ou duas vagas na garagem. Os apartamentos terão sacada com churrasqueira e piso laminado nos quartos e sala.

Os moradores vão contar ainda com uma ampla área de lazer, entregue totalmente equipada, com Salão de festas, dois Espaços Gourmet, Piscinas, Playground, Quadras esportivas, Brinquedoteca, Fitness, Praça, Jardim, Game Space, Teen Lounge, Espaço Mulher, Sala de massagem, Pilates, Espaço zen, Bike Park, entre outros.

O Boulevard será entregue em 2018 e os moradores poderão usufruir do Compartycon, um aplicativo que dissemina o conceito de economia compartilhada. Nele, os moradores poderão compartilhar bicicletas, ferramentas, reservar espaços de lazer e muito mais.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?