Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

26/11/2021

Boulevard Shopping sorteia um apartamento Yticon

Campanha Natal

Saiba mais sobre a campanha.

No dia 19, pela manhã, aconteceu a apresentação da campanha de Natal 2021 do Boulevard Shopping, que irá sortear um apartamento para os clientes que fizerem suas compras no Boulevard neste final de ano.

A iniciativa, inédita para a cidade de Londrina, tem como parceira a Yticon Construção e Incorporação. O apartamento sorteado será do empreendimento Carpe Diem Downtown, de 51 metros quadrados privativos, que será entregue em fevereiro de 2022.

O residencial está sendo construído em um terreno de quase 7 mil metros quadrados bem atrás do Boulevard Shopping, onde estão outros dois empreendimentos, o Sunny Downtown que ficará pronto em junho de 2024 e o Venice Downtown que tem previsão de entrega em fevereiro de 2025.

Para concorrer ao sorteio do apartamento, os clientes poderão trocar cupons de compras realizadas até o dia 24 de dezembro, no valor de R$ 400,00, por um número da sorte. As compras efetuadas durante a Black Week, de 22 a 28 de novembro, valerão cupons em dobro. As notas fiscais devem ser previamente cadastradas no site boulevardlondrinashopping.com.br/promoções.

Não fique fora dessa e participe dessa super promoção para começar 2022 com o pé direito.


Chat Online
Precisa de Ajuda?