Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

27/02/2019

Café no Vila das Orquídeas foi um sucesso

Café no Vila das Orquídeas foi um sucesso

Os futuros moradores foram conferir o andamento das obras, e também trocas informações e compartilhar os planos para a mudança para a nova casa

Confraternização, animação e expectativa embalaram mais um Café da Manhã no Vila das Orquídeas, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida que está sendo construído na região oeste da cidade. A primeira fase da obra será entregue no mês de setembro, então a ansiedade pela entrega das chaves está a mil.

Os futuros moradores foram conferir o andamento das obras, e também trocas informações e compartilhar os planos para a mudança para a nova casa. Era o caso de Gisele Vieira de Souza, que trabalha como autônoma e estava muito satisfeita com o que viu. “A gente veio no começo, quando o residencial foi lançado. Nem tínhamos pretensão de comprar mas depois a gente gostou tanto que no ano passado batemos o martelo e compramos.”

Gisele, que estava com as filhas Ana Clara e Ana Luísa, também elogiou o café: “O evento está bem legal! Está tudo muito gostoso. Viemos no café realizado em dezembro e agora voltamos. Estão todos de parabéns!”

A equipe de vendas da Yticon informa que as últimas unidades do Vila das Orquídeas estão à venda com condições especiais. Quer saber mais? Entre em contato através do telefone 3326 1010, pelo whatsapp 99114-9336 ou pelas Redes sociais.


Chat Online
Precisa de Ajuda?