Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

28/06/2018

Pronto para morar

Yticon entrega Boulevard Village

Yticon conclui as obras dentro do prazo e faz a entrega do Boulevard Village nesta quinta (28 de junho)

A Construtora Yticon e o Grupo A.Yoshii promovem um coquetel no dia 28 de junho, às 20h, para celebrar a entrega do Boulevard Village, residencial que acaba de ser construído na zona leste de Londrina, ao lado do complexo do Marco Zero, região que vem se destacando pela rápida transformação e valorização imobiliária. Todos os proprietários dos apartamentos foram convidados para a festa.

A entrega do empreendimento está sendo feita dentro do prazo programado, sem nenhum atraso. O Boulevard Village foi construído numa área de 7.512,00 m², na av. Celso Garcia Cid, 1.300, e conta com apartamentos de dois e três dormitórios (suíte), com três opções de plantas, e uma ou duas vagas na garagem. Os apartamentos tem sacada com churrasqueira e piso laminado nos quartos e sala.

Um dos destaques do residencial é a ampla área de lazer, composta por 24 ambientes, e que será entregue totalmente equipada, gerando uma ótima qualidade de vida para os moradores. O empreendimento é o primeiro da Yticon a ter na área de lazer, uma sala de exclusiva para fazer Pilates.

Os futuros moradores também poderão usufruir do Salão de Festas, dois Espaços Gourmet, Piscinas, Playground, Quadra Esportiva, Brinquedoteca, Fitness, Praça, Jardim, Game Space, Teen Lounge, Espaço Zen, Bike Park, sala de massagem, Espaço Mulher, Gerden Gourmet, entre outros.

Condomínio baixo

Os moradores do Boulevard Village também contarão com outros atrativos como a guarita com cancela dupla, três elevadores sociais, laje técnica para a instalação do ar-condicionado split, Lavanderia, sistema de captação e aproveitamento da água de chuva, estimativa de baixo condomínio, além de medidores individuais de água, luz e gás.

Compartycon

Os moradores também serão beneficiados com o Compartycon, aplicativo de celular que permite compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços como Wi-Fi na área de lazer, solicitar camareira e muito mais.

Coquetel de entrega do Boulevard Village

Quando: dia 28 de junho

Horário: 20h

Onde: Av. Celso Garcia Cid, 1.300



Fonte: Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?