Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

31/07/2018

Festival Food Truck está de volta na Yticon de Cambé

Festival Food Truck está de volta na Yticon de Cambé

O Festival Food Truck promovido pela Yticon, em Cambé, vai ser realizado novamente na próxima quinta-feira, dia 2 de agosto, com direito a deliciosos lanches, pizzas, churros recheados, chopp artesanal e drinques. A diversão vai das 18h às 22h, no Plantão de Vendas da Yticon, localizado na Rua Bento Munhoz da Rocha, nº 222.

Durante o evento, os moradores de Cambé poderão conferir as novidades do “Solar di Capri”, residencial que será construído na cidade e que contará com 16 blocos (cada um com térreo e mais três pavimentos), totalizando 256 apartamentos. O empreendimento vai contar com salão de festas, churrasqueira, piscinas, quadra poliesportiva, playground, praça das mães, jardins e pomar.  

Uma equipe de corretores da Yticon estará de plantão para tirar as dúvidas dos clientes, análise de renda etc. O “Solar di Capri” tem uma excelente localização, próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, ao lado da Faculdade Catuaí, na divisa dos municípios de Londrina e Cambé. A região conta também com um comércio consolidado e uma grande rede de serviços. 

Festival de Food Truck em Cambé

Quando: quinta-feira (2)

Onde: Plantão de Vendas Yticon (Rua Bento Munhoz da Rocha, 222)

Horário: 18h

Entrada: gratuita


Chat Online
Precisa de Ajuda?