5 de abril de 2019 Como comprar um Yticon

Garantia de entrega de imóvel na Yticon: que vantagens você pode ter?

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Comprar um apartamento na planta permite aproveitar ótimos preços e condições facilitadas de pagamento. Mas, para investir sem receio, é indispensável ter certeza de que o imóvel vai ser entregue no prazo combinado e com toda qualidade. Pois só assim se torna possível planejar o momento da mudança sem correr nenhum risco. Nesse sentido, adquirir imóvel na planta demanda muita atenção à segurança proporcionada pela construtora, o que nos leva à garantia de entrega de imóvel Yticon e aos diferenciais da empresa.

Continue a leitura, conheça aspectos fundamentais do assunto e as vantagens de contar com a segurança de entrega!

Por que tantas construtoras têm problemas na hora de entregar imóveis?

Os atrasos na entrega de imóveis comprados na planta tendem a motivar dúvidas e gerar desconfiança no consumidor. Afinal, não poder mudar na data programada causa frustração e até perdas financeiras.

Esse problema que o comprador sente na pele, na maior parte das vezes, decorre de dificuldades na execução das obras. Perceba que erguer um condomínio é procedimento complexo, envolve mão de obra qualificada, fornecimento de materiais e planejamento logístico.

Durante o processo, podem ocorrer falhas capazes de atrapalhar os cronogramas da construção. De tal modo, o empreendimento não fica pronto na data estabelecida e quem espera receber as chaves do apartamento para sair do aluguel, por exemplo, fica sem saber o que fazer.

Como funciona a garantia de entrega de imóvel Yticon?

Quem adquire um apartamento da Yticon não precisa se preocupar com atrasos, muito menos com o risco de não receber seu imóvel. A razão dessa vantagem é a construtora trabalhar com o conceito de Patrimônio de Afetação.

Diferentemente do seguro adotado pela maioria das empresas para contornar possíveis atrasos, a segurança oferecida pela Yticon resulta em empreendimentos prontos antes do prazo. A fim de atingir essa eficiência, a construtora articula os esforços das suas diversas equipes.

Como a Yticon articula processos e cumpre prazos?

Diversos departamentos da construtora alinham seus processos internos e se encarregam de cumprir, com máxima excelência, cada fase da construção. Tal empenho se dá desde a concepção do edifício até a vistoria que ocorre na entrega do imóvel.

Todo esse zelo e competência é comprovado pela certificação PBQP-H, reconhecimento nacional e internacional conferido apenas a marcas com altíssimo nível de qualidade.

Quais departamentos somam forças para produzir a qualidade Yticon?

Como mencionamos, a execução de um empreendimento imobiliário envolve grande complexidade. Então, para atingir suas metas, a Yticon faz valer a união de competências.

Confira, a seguir, os diferentes departamentos que somam forças para cumprir as entregas no prazo e com máxima qualidade:

  • pesquisa e desenvolvimento — cuida especificamente dos desenvolvimentos na construção;
  • qualidade — agiliza os processos e implanta soluções;
  • suprimentos — faz a gestão da aquisição dos materiais, sempre com atenção à excelência;
  • financiamento — ajuda no contato com os bancos, a buscar as melhores propostas e a reunir os documentos corretos pra deixar o processo de financiamento mais ágil.

Cada uma das frentes acima elencadas tem sua própria equipe de coordenação de engenharia, planejamento e orçamento. Dessa maneira, a obra recebe todo o suporte necessário para se desenvolver bem e pode até ser entregue antes do tempo máximo estabelecido.

Como funciona a garantia referente ao patrimônio de afetação?

O Patrimônio de Afetação assegura as obrigações do incorporador junto aos adquirentes dos imóveis, no caso de quebra do incorporador. Com esse regime, os recursos de uma determinada obra entram em uma conta exclusiva daquele empreendimento.

Isso significa que não podem ser utilizados com finalidade diferente da construção do condomínio. Dessa maneira, cada obra é individualizada e independente, além de seu andamento ser auditado por uma comissão formada pelos próprios compradores.

Veja que, adotar esse regime não está entre as obrigações da construtora, entretanto a Ytcon adere a ele em função dos benefícios aos clientes, para que fiquem 100% seguros de que seus imóveis serão entregues.

Quais as principais vantagens dos diferenciais Yticon?

Cada ação da Yticon tem foco na experiência do consumidor, pois o objetivo maior da empresa é produzir e entregar qualidade. Os benefícios da sua cultura ficam evidentes na Segurança de Entrega e se estendem a outros aspectos.

Trazemos tais vantagens abaixo elencadas, confira quais são!

Garantia de entrega no prazo

Uma das preocupações centrais da Yticon é entregar o imóvel ao cliente, o que pode acontecer até antes do prazo — nunca depois. Essa agilidade é assumida pela empresa como uma das suas missões centrais. Inclusive, quem tem a oportunidade de visitar uma das suas obras vai encontrar referências à garantia de entrega destacadas por toda parte.

Qualidade que supera expectativas

Desde o presidente da Yticon até o mais novo colaborador, cada membro da empresa se preocupa muito com os imóveis entregues. Por isso, quem adquire um apartamento da construtora pode contar com os mais altos padrões de qualidade.

Feitos com materiais de marcas líderes no mercado, os residenciais ficam prontos e disponíveis para os clientes vistoriarem já em torno de 3 ou 4 meses antes do prazo final para entrega. Aí, então, é possível conferir o elevado nível dos acabamentos e ver que cada item foi entregue exatamente conforme o prometido.

Satisfação com o imóvel

O que move a Yticon é a satisfação do cliente, missão assumida desde a fundação da organização, há mais de 10 anos. Pertencente ao Grupo A.Yoshii, com 50 anos de atuação no mercado, está posicionada entre as empresas mais sólidas do país no segmento da construção civil.

Seu foco em total satisfação resultou na implantação de um setor exclusivamente dedicado a cuidar da qualidade do imóvel. Dele partem os cuidados com a entrega e, inclusive, a promoção de encontros com os clientes. Durante as reuniões, há o detalhamento de todos os itens e da parte técnica da edificação.

A finalidade dessa intensa dedicação é entregar empreendimentos 100% alinhados às expectativas dos futuros moradores.

Atendimento ágil e eficiente

Atendimento é mais um pilar da qualidade Yticon, que disponibiliza canais de comunicação ágeis para os clientes. Neles, as dúvidas e solicitações — enviadas via aplicativo, telefone ou pelo site da empresa — logo encontram respostas.

Afinal, a construtora preza pela transparência no relacionamento com seu consumidor, atenção notável em todas as etapas, desde o primeiro contato até o pós-venda.

A preocupação com as necessidades e anseios do cliente está no DNA da Yticon, originado das ideias do seu fundador, Atsushi Yoshii. Ele formulou como missões prioritárias da empresa tanto a entrega dentro do prazo, como a total satisfação do consumidor. Essa tradição incorpora as mais modernas tecnologias e produz imóveis com o que há de melhor. Em virtude disso, traduz-se no conforto e bem-estar experimentados nos condomínios assinados pela marca.

Com sua inovadora visão tecnológica e profunda atenção com cada detalhe, a empresa tem no consumidor a razão maior das atividades que empreende. Assim, confiar na garantia de entrega de imóvel Yticon é aderir à solidez de uma cultura pautada em superar expectativas e entregar alta qualidade.

Entre já em contato com a Construtora e Incorporadora Yticon, conheça imóveis feitos para você e encontre seu novo lar!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!